30.7.13

Just one more chance

Capitulo 6- My new friend
Leiam ouvindo- Smile da Avril Lavigne
______________________________________________________________________

[...]
 Londres!
 Eu estava em Londres! E já sabia exatamente o que faria hoje.
Cheguei na minha casa, pois é a academia tinha um condomínio de casas para os alunos, muito sofisticado, e larguei minhas coisas na sala fui olhar a casa, e depois sai para as ruas incríveis daquela cidade.

[...]
 É oficial preciso de uma câmera! Porque nesses exatos quase 15 minutos de passeio pela cidade já torrei a memória do meu celular, então estou sendo obrigada a apagar alguns arquivos, mas relaxa irei sobreviver. Sai andando e apagando as coisas ao mesmo tempo, e sim bem lá no fundo eu tenho plena consciência de que isso não vai prestar, apenas não vai...

-AI!

Ai, ta vendo?

-Me desculpa. Sério, foi completamente sem querer.

-Ah, então quer dizer que poderia ser de propósito?- ela perguntou rindo.

Ajudei ela a se levantar, coitada foi atropelada por uma desastrada de primeiro grau.

-Meu nome é (S/N), mas prefiro que me chamem de (S/A)-falei  esticando o braço, a mão, para que ela apertasse, cumprimentasse.

-Muito prazer (S/N)- ela disse apertando minha mão- Eu sou a Eleanor, mas pode me chamar de El's.

-El's, que apelido fofo!

Ela riu do meu comentário.

-Você não é daqui né?

-Ta assim tão na cara?

-O sotaque.

-Ah, claro-BURRA! (S/N) SUA BURRA, ANTISSE CRÔNICA! BESTISSE AGUDA E... Ta bom cérebro vamos parar de discutir comigo, ok?

 Ela me levou para conhecer alguns lugares da cidade. Depois de algumas horas fomos comer e ficamos jogando conversa fora, até que o celular dela tocou.

-Oi amor!- ih, ta falando com o namorado. Vai demorar...- Não sei. Com uma amiga nova. Ah, pode ser. Daqui a pouco estamos ai. Beijos.

-Ow! Calma ai. Estamos?

-Sim. Nós vamos a casa do meu namorado.

-Fazer?

-Vamos lá porque ele quer te conhecer. Apesar de você já conhece-lo obviamente...

-Oi?

-Você sabe quem é One Direction?

-Não é uma banca britânica que ficou famosa depois de participar do The X Factor ou algo do gênero?

-É. Meu namorado é o Louis.

-Quem?

-O bundudo...

-Ah... Vamos então? Pelo visto não tenho muita opção.

-Vamos. E você só tem essa opção.

 Entramos no carro dela, ligamos o rádio e fomos gritando, literalmente, as músicas.
 Acho que ganhei uma grande amiga...
______________________________________________________________________

Hey my little hopes! Cap6! Ebaaaa! Ok, parei.
Espero que gostem. Comentem o que acharam...
Beijao 
#Ally

27.7.13

Amor de fã <3

Alguns chamam de modinha, fanatismo, loucura

Eu chamo de amor, mas não daqueles que um dia acabam

Amor de verdade, incondicional, tão infinito quanto as estrelas

Porque no coração de um fã...

Corre o sangue que é movido por um sonho.

 #Ally

Just one more chance


Capitulo 5- Future

Leiam ouvindo- não vou colocar musica para vcs ouvirem pq esse cap vai ter video...

______________________________________________________________________________

[...]

 Chegamos no teatro antes da passagem de palco, depois da passagem cada passo deveria ser preciso ou então adeus sonho...

- (S/N)!-era a senhorita Annemarie- (S/N) venha ensaiar com Dylan, quero que as duas estrelas da noite sejam os primeiros a ensaiar para irem colocar os figurinos do primeiro número e ficarem deslumbrantes!-estranho, ela estava sendo gentil...

[...] 

 - Você esta linda- um elogio de Dylan não contava, ele gostava de mim, mas modéstia parte eu realmente estava bonita ( http://diariodabailarina.blogspot.com.br/2010/11/pontas.html?m=1 ).- Pronta pra fazer magica?

- Acho que sim.

- Então vamos lá, coragem (S/A)!

(http://m.youtube.com/watch?feature=fvwrel&v=WSWtIpFtQH8)Dylan e eu dançamos como nunca antes, a emoção transbordava de nossos olhos, quando a musica terminou fomos aplaudidos de pé e eu soube aquela noite era a minha noite.

[...] 

 Quando a senhorita Annemarie me disse que o meu ultimo solo fecharia a noite e que seria o solo do cisne negro quase dei um grito. Então dei o melhor de mim nessa hora, dancei como se fosse a ultima vez, a sensação é incrível quando você dança com o seu coração você se sente livre nada e nem ninguém podem te impedir de fazer aquilo que você mais gosta.
[...]
 Assim que terminaram as apresentações senhorita Annemarie subiu ao palco para falar sobre a sua companhia, sua proposta de futuro para bailarinos com um talento natural. Na verdade ela estava ganhando tempo para que nós pudéssemos nos acalmar antes dos representantes da academia de Londres viessem nos falar quem realizaria seu sonho. 
 Sai do palco correndo para o banheiro, ótimo era só o que me faltava, logo senti o liquido fino se formar em minha garganta e então lá se vai o meu jantar. Depois de terminar o circo de horrores no banheiro fui para junto do pessoal ainda meio tonta. Logo vimos senhorita Annemarie aparecer guiando dois homens, que deviam ter seus 43 anos, muito bem vestidos.

- Alunos estes são Luke e Logan da academia de Londres, eles vão contar a vocês quem vai realizar seu sonho.

- Primeiramente gostaríamos de dizer que todos foram espetaculares, mas apenas seis de vocês conseguiram passar.- ok, se eu não passasse acho que iria me matar- você pode ler os nomes Logan?

- Claro. Courtney Silveira, David Santos, Mandy Ponte, Dylan Mattew, (S/N) e Samantha Castro- quando ele falou o meu nome meu coração parou, eu consegui eu vou para Londres!- nós vamos passar os detalhes da viagem para a professora de vocês e para depois ela agendar tudo com vocês. Meus parabéns.

 Eu estava ficando tonta muito tonta, isso não era bom nem um pouco, tentei falar com Dylan mas nenhuma palavra saiu da minha boca, e então eu desmaiei.

POV'S Dylan

 Estávamos todos muito felizes porque conseguimos passar, e então ouvimos o barulho de alguma coisa caindo no chão, quando nos viramos (S/N) havia desmaiado. Corri para tira-lá do chão.

- Gente me ajuda aqui! A (S/N) desmaiou!- todos se viraram assim que ouviram a palavra desmaiou.

- O que a gente faz?- Mandy já tinha lágrimas nos olhos, mas se segurava para não chorar.

- Arranja alguma coisa pra ela comer!- olhei para ela e passei a mão pelo seu rosto, agora gelado, falando- Vai ficar tudo bem eu prometo.

POV'S (S/N)

 Depois que desmaiei comecei a sonhar, mas dessa vez foi outro sonho, eu estava em Londres com meus amigos e então um garoto aparentemente um pouco mais velho chega e eu vou em sua direção e lhe dou um beijo, mas não consigo descobrir quem é por que ele esconde seu rosto, mas pude ve-lô sorrir e esticar o dedo até sua boca em sinal de silêncio. Confuso... Então uma corrente me arrasta a outro sonho eu e o mesmo garoto passeando de mãos dadas, e outro sonho com o mesmo garoto, e mais um e outro.
 No fim das contas devo ter tido uns 30 sonhos com esse garoto. Mas o que isso significava? Por que ele usava capuz para esconder o rosto? Por que me mandou ficar em silêncio? Ah, mas eu iria tirar essa história a limpo, ou então não me chamo (S/N)! 

[...]

 Passado umas 2 semanas desde a apresentação continuei a ter sonhos com o garoto misterioso, isso estava começando a me incomodar e muito! Já estava tudo pronto para a viagem iríamos essa madrugada. Quem sabe em Londres eu tenho respostas sobre o garoto misterioso?

_____
_______________________________________________

Aqui está o cap 5 my little hopes! Pf comentem oq acharam...

Quem tiver pagina no facebook e quiser que eu curta Pd deixar o link no comentário? E pf se puder divulga o blog...

Bjão <3
#Ally

26.7.13

Just one more chance

Capitulo 4- May I have a different life?

Leiam ouvindo: https://www.youtube.com/watch?v=R89K1zydhPI
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

- É, por que se importa comigo?

- Sério? Você não sabe mesmo?- ele me perguntou um tanto quanto decepcionado.

- Não sei!

- PORQUE EU TE AMO (S/A)!!! Eu te amo.- aquelas palavras ficaram ecoando em minha mente. Eu te amo, eu te amo, eu te amo.- Fala alguma coisa.

- Dylan, eu... Eu tenho medo de te dizer a verdade e acabar te magoando.

-Você e essa sua mania de se preocupar mais com os outros do que com você... Pode me falar (S/N), prometo que isso não mudará nossa amizade.

- Eu amo você, como um irmão e se te falasse que te amo como muito mais que um irmão estaria mentindo para você e para mim mesma. E eu acho que posso ter uma vida diferente, quero dizer uma vida sem mentiras... Eu sei isso parece meio maluco mas é isso que eu quero. Você me entende?

- Claro, e ainda serei seu amigo mesmo sabendo que me vê como seu irmão.- ele estendeu os braços para mais um de seus abraços que eu tanto amo.

[...]

 Após o ensaio terminar fui me trocar (1) com as meninas, iriamos sair com os meninos para comemorar a última tarde antes da noite que poderia mudar nossas vidas para sempre. Para ser sincera, não fazíamos ideia de onde ir, queríamos ir para onde o vento nos levasse. E no fim das contas fomos ver o por do sol mais bonito de todos.

- É de tirar o folego.- falei assim que o horizonte levou o sol para longe.

-Com toda a certeza.- todos disseram em uníssono, o que me fez soltar uma risadinha.

- Que horas são?

- 18:00 horas.- David repondeu.

- MEUS DEUS! VAMOS LOGO MENINAS TEMOS QUE IR PRA CASA DA MANDY SE ARRUMAR!!!

- Meninas a apresentação só começa as 20:00.- Dylan ficou assustado com meu ataque, mas ok.

- Eu sei só que nós temos que nos arrumar antes...

[...]

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

(1)- http://www.polyvore.com/fanfic_ally/set?id=91172153

Gnt, consegui postar o 4... Não tenho certeza se vou conseguir postar amanha :/...

Ah, quem quiser q eu curta a pagina no facebook pd deixar o link nos comentarios? E pf quem puder divulgue o blog!!!

Bjão
#Ally

Besides that I'm

Besides that I'm


Quando cheguei no banheiro vi meu nome escrito em todos os lugares como:
“ (seunome) Piranha” “(seunome) Vadia” “Novata ridícula? Claro que é a (seunome)”
Fiz um grande X com minha caneta de sem querer eu levei para o banheiro e marquei
“Olha quem fala, garotas que na hora de cagar pensam em mim”. Sinceramente eu amo minhas respostas grossas, acho que eu herdei isso do meu pai que é um rockeiro assumido e costuma a ser grosso, já a minha mãe é totalmente ao contrário ela tem uma floricultura no centro da cidade chamado “Flores e Belas” onde eu realmente amo ficar, lá tem um cheiro tão maravilhoso de rosas e bem em frente a loja tem uma padaria em que é muito bom os doces.
Enfim amanhã será meu 2° dia e minha sorte é que estamos em fevereiro então não sou a única nova e também não sou ‘nova’ na cidade pois eu estou aqui desde dezembro.
Chegou a hora da saída finalmente, eu estou louca pra encontrar minha mãe e sair logo daqui, mas cadê ela? O carro dela é uma Tucson prata com aqueles adesivos de família atrás, se ela demorar muito eu vou a pé mesmo, vou dar um sentada na escada pois minhas coisas estão muito pesadas.  ~alguém senta do seu lado~
- Oi de novo (seunome)
- Oi Justin, desculpe mais a sua namoradinha Kloe não permitiu que eu fale com você.
E nessa hora a minha mãe chegou e sai correndo Dalí, sinceramente deu vontade de passar a tarde com ele lá só conversando mais eu não quero que a escola inteira me odeie por uma coisa que eu nem fiz ainda, como eu disse A-I-N-D-A
Cheguei em casa almocei e subi para o meu quarto que ta uma lixão da mãe Lucinda, porém uma bagunça em que eu me acho porque quando a minha mãe arruma eu não acho nada e se eu reclamar tenho que escutar um discurso e ficar calada, abri meu notebook e entrei no Face pra ver o que tinha de bom e como sempre não tinha nada aí postei umas 3 frases legais e saí sem falar com ninguém pois pra mim, por hoje já chega de inclusão social...
...
Caramba! To super adiantada, porém sem sono, são 5:30 da manhã e eu não estou com sono então vou ter que me arrumar um pouquinho talvez....
Fui tomar um banho e vesti minhas roupas, botei uma sapatinha bege e uma legging preta com  uma blusa que tem uma bandeira dos estados unidos com uns brincos de bolinha e uma maquiagem simples porém bastante rímel e tcharam estou pronta! 
Vou acordar minha mãe se não já viu né?
...
Cheguei na escola, e todos estão me olhando com cara de tacho, será que eu coloquei melancias na cara?, de repende a pessoa mais linda do mundo vem até mim.
- Oi (seunome) eu queria falar com você sobre a Kloe.
-Desculpe ter sido grossa com você mais é que ela me disse coisas absurdas.
- Eu sei mais não existe nada entre eu e ela, ela que inventa pra ser a popular.
- Não tudo bem você não me deve satisfação da sua vida amorosa.
- Haha você as vezes é grossa né?
- Na verdade é o horário que me incomoda um pouco
- Sei... e aí quer passar o intervalo comigo? É bom conversar com você
- Ah não sei Justin
- Jus pra você
Sorri bem envergonhada
*PRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM *
Toca o sinal e temos de entrar e acabar com aquele clima que estava. . .
Vou guardar algumas coisas no armário já que eu não uso ele pra nada mais eu vou guardar alguns livros que eu peguei na biblioteca que estão pesando na mala.
- Mais o que?
Deparei-me com um absurdo!
Continua pessoas, Kisses #Plovato

Besides that I'm 1° capítulo

Besides That I'm 
Bom 1° dia de aula e eu realmente não conheço ninguém daqui, as pessoas me parecem ser bem antipáticas e com olhos devoradores de gente me assustam um pouco, o que importa é que essa é umas das melhores escolas nesse cubículo que eu moro e acho que eu vou ter um bom dia e AAAAAAAAAAAAAAAAH (cai no chão e suas coisas se esparramam).
- Droga logo no 1° dia!!!
- Não se preocupe, eu te ajudo- disse uma voz de menino.
- Ah claro, quem é você?
- kkkk, a novata aqui é você, então me diga quem é você?- riu
- Eu?.... ah eu sou (Seunome)- gaguejei
- Oi (seunome), sou o Justin mais pode me chamar de “Jus”.
- Ah ta bom... ér.....
- Bom tenho que ir, eu tenho aula de Biologia.
- Eu também tenho.
- Então vamos.
Não parei de olhar 1 segundo se quer para aquele rosto, mais que cabelo lindo, que pele cheirosa, que gentil, que olhos brilhantes, que boca mais tentadora, que pele mais sedosa!
Infelizmente não posso dizer o mesmo de mim, to um cocô hoje (todos os dias rs brincadeira), a única coisa boa são meus olhos e meu cabelo, porém nessa nova escola não tem essa de uniforme e por mais que eu reclamasse que a outra tinha eu não consigo pensar em roupa as 6:00 da manhã!!! Por isso eu saio que nem uma sonâmbula e saio atrasada quase todos os dias porque minha mãe tem “preguiça” de me levar para a escola, só pra você saber como que eu saio pro MERCADOhttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=91156447&.locale=pt-br e como eu vou para escola http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91160757&.locale=pt-br e é o máximo que eu consigo pensar de manhã!

Fiquei a aula toda olhando pra ele, tá eu sei que ele senta há uns 2 km longe, mas aquele jeito dele despertava o melhor em mim, não sei o que era mais parecia um sensação de conforto.
............................................................................................................................................
Estamos na hora do lanche e eu to sentada em uma mesa feito uma estátua comendo o meu lanche de R$3,50 que é puro óleo, porém feliz por ao menos 1 pessoa nessa escola ser gentil comigo, ai pronto tem um grupo de meninas MASTER metidas vindo
- E aí novata!- disse uma morena
Apenas sorri
- Ta muda menina? Responde a Kloe!- disse a do lado 
- Se ela quisesse que eu respondesse-a mesma me falaria na acha?
Como eu sou inteligente, MEU DEUS!, no meu 1° dia já to arranjando confusão para o meu lado, mas bem que essas abusadas merecem
- Escuta aqui menina, todas aqui estão de prova nesse aviso que eu vou te dar, sabe aquele menino que te ajudou? Claro que sabe porque você não parou de olhar pra ele 1 segundo na aula de Biologia, então, esse menino é MEU NAMORADO, então estou aqui para cortar suas asinhas e ser bem clara, FIQUE LONGE DELE
COMO ESSA DESMILINGUIDA FALA ASSIM COMIGO? ELA TA PEDINDO GUERRA!
- Olha aqui meu anjo, você tome cuidado que esses seus avisos não me dão 1 pingo se que de medo, e seu você tem algo contra eu falar com ele é que você não confia no seu próprio taco não acha? Pois é querida, se ele é seu namorado ou não problema é seu e você guarde essas suas palavras E ENFIE NA PQP!
Sai sem olhar pra trás, só escutei algumas risadas, mas não sei se era pra mim ou se era para as outras pessoas  que escutavam e estava a zuando ou me zuando, mais tanto faz
...
Estava na aula de Geografia que graças a deus era a minha última aula nesse dia.
-Professor posso ir ao banheiro?. Falei
- Pode
E escutei alguém falando “essa aí vai sofrer nas mãos da Kloe”
Odeio falar palavrão mais PQP que menina INSUPORTÁVEL será que ela pode se importar mais com as suas roupas do que comigo? Afinal, agora é proibido olhar para alguém uma aula inteira?
Quando cheguei no banheiro vi meu nome escrito em todos os lugares como:
“ (seunome) 

Besides that I'm

Fanfiic do Justin Bieber
 
Nome: Besides that I'm/ Além do que eu sou


Prólogo:

Sendo alguns meses nessa cidade aprendi um truques bem legais, na escola nova não fui tão aceita como eu pensei mesmo eu sendo “rica” e coisas assim, praticamente ninguém falou comigo e a única pessoa que falou pode me trazer vários problemas, uma das coisa que eu percebi é que essa escola é bem obscena e se você passar a tarde na casa de um amigo no outro dia querem um teste de gravidez provando que eu não estou grávida e se der positivo é capaz de te chamarem de “mulher da vida” pelo resto do seu colegial, enfim uma menina bem amostrada chamada Kloe não é bem o que eu esperava pois ela é a garota mais popular da minha sala e do colegial então ela quer me derrubar a qualquer preço só por seu suposto “namoradinho” ter falado comigo no meu primeiro dia bem desastroso, mas não vou dar ouvidos a ele porque de ouvidos  só tenho pro AC/DC então finjo que não sei de nada quando estão tramando pra cima de mim. Preparados para a história mais louca e inimaginável de suas vidas? Acompanhe a equipe Imagines e Fanfics de Famosos, essa fanfic é totalmente sobre Justin Bieber  e alguns a mais.

#Plovato

Just one more chance


Capitulo 3- I want to be eternal

Leiam ouvindo: Perfect do Simple Plan

____________________________________________________

 Sai de casa as 8:30, ainda tinha 30 minutos antes do ensaio então passei em uma lanchonete e comprei alguma coisa pra comer... Durante todo o caminho fui pensando, como a minha vida mudou depois que mamãe morreu, a minha família se "separou", meus irmãos Anitta e Marcus foram morar com a minha tia depois que meu pai perdeu a guarda de ambos, eu continuava lá mais como em consideração a ele só que aquela casa não parecia ser a mesma em casa que cresci, meu pai havia drenado toda energia de lá com seu vicio e sua arrogância.
[...]
 Cheguei ao teatro dei oi pro pessoal de cabeça baixa e fui me trocar, ao chegar no banheiro pude ver o estrago que meu pai fez em mim, eu estava com cortes na testa olho roxo, parecia mais uma assombração do que uma futura bailarina de Londres. Me encostei na parede e deslizei até me sentar no chão, e comecei o chorar muito. 

-(S/N)?- era a Mandy, minha melhor amiga.

-Aqui!- respondi com a voz um pouco fraca.

-Por que você esta aqui? A senhorita Annemarie já vai começar o en...- ela se calou assim que viu o meu estado- Agora eu sei porque você esta aqui... Foi o seu pai?- balancei levemente a cabeça em concordância- (S/A) você tem que fazer alguma coisa... Sabe do que estou falando ne? Você vai ter que denuncia-lo!

-Não! Por mais que eu odeie ele por fazer isso comigo, eu não posso ele e meu pai...- falei me levantando apressadamente.

-Ok, se acalma.- ela suspirou e olho para o meu rosto- Quer que eu te maqueie para dar uma disfarçada?

-Quero sim,  não gosto quando ficam me perguntando o que aconteceu.
[...]
 Falar que Mandy soube me maquiar de forma graciosa seria um exagero, mas depois de tirar o excesso quase nem dava para reparar a maquiagem. Fomos correndo para o palco, já com nossas roupas e sapatilhas, a senhorita Annemarie chegou logo depois avisando como seria o ensaio primeiro as duplas, depois as meninas, os meninos e por fim os solos, que eram 7 e eu faria 4.

-Vem comigo ensaiar?- Mandy me perguntou, percebi pela sua voz que ela estava nervosa.

-Agora não posso, tenho que ensaiar com o Dylan. Depois pode ser?- ela balançou a cabeça em concordância e foi ensaiar atras do palco.

 Agora eu precisava encontrar o Dylan, ele estava perto do lugar onde a orquestra ficaria, conversando com David, o garoto novo.

- Oi (S/N).- ele disse entusiasmado dando um abraço de urso e me puxando para o seu lado. Isso iria render varias piadas por parte da Mandy, mas depois eu resolvia isso.

-Dylan, vamos ensaiar a senhorita Annemarie vai ter um enfarto se nos ver conversando e não ensaiando!

-Relaxa. Estamos só falando que seria muito legal se você passasse seu aniversario longe do seu pai.- ah não ele lembrou que o meu aniversario e daqui a 1 mês. Já comentei que odeio fazer aniversario? Não? Pois então, eu odeio fazer aniversario.

-Você sabe que eu odeio fazer aniversario.

-Serio por que?- David perguntou, curioso demais para o meu gosto- Tem medo de ficar velha muito rápido? Quantos anos vai fazer?

-Ela vai fazer 17.- Dylan estava olhando demais para o meu rosto. Quando eu virei meu rosto para o lado ele o pegou e me fez encara-lo novamente. Droga, ele reparou- Vamos ensaiar (S/N)?

-Vamos.

 Fui com ele ensaiar a rigor, mas o que eu ganharia seria um belo sermão...

- O que aconteceu agora para o seu pai te bater?- ele estava irritado ou era impressão?

-Escondi a bebida dele.- dei de ombros.

-Ficou doida? 

-Não, eu só queria saber se ele conseguiria ficar sóbrio novamente, pelo menos por um tempo.- eu estava chorando de novo e me sentia fraca por isso.

-Ei, ei não chora ele não merece essas lágrimas. Fica calma ta?

-Por que se importa tanto?

-Por que eu me importo com você?
______________________________________________________________________________

Gnt cap 3, não achei q ficou tão bom... Oq vcs acharam? Obg por acompanharem a fic... E por me defenderem do meu hater...

Bjão 
#Ally

25.7.13

Believe and be strong Capítulo 3

IMAGINE: BELIEVE AND BE STRONG
PRODUZIDA POR: #PLovato
*Não Plagie, tenha suas ideias*
Fanfic Sobre:
 





-Acho que você deveria seguir seu coração, mas não esqueça que essa vai ser uma decisão difícil entre seus pais e sua “sexualidade”.
-Olha eu sei que vai ser mesmo mais o que eu faço? Nunca gostei tanto de uma pessoa como eu gosto dela, todos sabem que eu nunca fiz nada de errado com meus relacionamentos, tá certo que eu não sou mais virgem mas e ai? Eu me cuidei e não estou “grávida” nem com um filho para criar....
-(seunome) você sabe que com ela tudo vai ser diferente....... até mesmo aquilo..
- eu sei que vai ser mesmo, mas o que importa é que eu a amo...
- tabem então migs, vai pensando no que você irá fazer da vida... to indo aqui
-ta bem amoré, bjuus
-tchau.
~ligação of~
Você sabe que a partir de agora a situação vai complicar, porém vamos relembrar o que houve no passado...
~flashback on~
- SUA VADIA!! EU NÃO COLEI NESSA PROVA E VOCÊ SABE DISSO, FOI VOCÊ QUE BOTOU ESSE PAPEL NA MINHA BLUSA!!!
-QUERIDINHA FALA BAIXO COMIGO QUE EU NÃO SOU SUAS MINA NÃO!
-VOCÊ TA INSINUANDO QUE..?!
- É ISSO AÍ SUA LÉSBICA PODRE E ASQUEROSA
- CALABOCA SUA RATAZANA DE CÍLIOS POSTIÇOS!
-VEM CALAR SE VOCÊ FOR MULHER, OU HOMEM TAMBÉM NÉ? NUNCA SE SABE
- EU VOU ENFIAR A MINHA MÃO NESSA SUA CARA ENTUPIDA DE BASE!!
- ENFIA TO PAGANDO PRA VER!!!

Então (seunome) pula em cima dela e puxa seus cabelos, a derruba e bate muito na sua rival Jhéssica, porém essa brigalhada acabou assim que o coordenador chegou após uma denuncia de uma menina “louca” que estava batendo em pessoas indefesas e essa denúncia saiu de sua “melhor amiga” (nomesuaamiga), assim (seunome) foi suspensa por 3 dias e as coisas pioraram daí em diante, sua mãe ficou 3 semanas se falar com ela, mas não pelo fato da briga e sim pelos boatos que a rua estava espalhando de (nomedasuamãe) ter uma filha “diferente”.
Diálogo diário com sua mãe .
-Bom dia mãe
~silêncio~
- ta bom né.
~flashback of~
Passaram-se 3 meses após o “desastre” emocional de sua  vida, (seunome) está TOTALMENTE sem popularidade e isso no lugar onde ela vive é um problema por que as pessoas conhecem o cachorro dela mais não ela. E em falar em cachorro a (seunome) tem um cãozinho vira-lata chamado Dobby, um mimo, porém como seus pais estão prestes a se separar o pai de (seunome) mudou pra casa do quarteirão ao lado então o Dobby foi junto.


Demi estava se preparando para ir a casa de (seunome), como sua característica Demi é muito lerda por isso tem que se arrumar 2 horas antes (e isso ainda não é o suficiente), eram 12:40 e (seunome) sairia da escola umas 13:30, Demi já esta preparada, ela mora em um grande quarto de Hotel no centro da cidadezinha e como Demi vem de uma família rica não é pra menos que ela tenha 3 milhões de coisas em seu quarto.
Demetria só esta sendo “babá” porque sua mãe falou que ia parar de dar dinheiro a ela se ela não ajudasse alguém, e por um acaso a mãe de Demi a senhora Dianna conhece a mãe da (seunome) de um supermercado onde fazem compras, e a mãe se (seunome) estava se queixado de deixar a filha sozinha em casa.
_____________________________________________________________
~você on~
Acho que vou chamar a Demi pra tomar um soverte hoje, será que ela aceita?!, ai caramba eu nem cheguei em casa ainda,ainda to chegando........ (minutos depois)
- Oi Demi! Cheguei!!
- Oi (Seunome), seu almoço ta na mesa.
- Não obrigada estou sem fome.
- Tudo bem?
- É mais ou menos, é... Posso te fazer uma pergunta?
- Pode , Claro!
- Você gostaria que ir comigo a sorveteria?
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
CONTINUA.....
Espero que tenham gostado!!!
Voltem sempre ;)

Just one more chance


Capitulo 2- Hope

Leiam ouvindo: Because of you da Kelly Clarkson
____________________________________________________

-PARA, PARA, PARA!!!- gritei me levantando do chão antes q ele acertasse meu nariz com um soco- VOCÊ ACHA MESMO QUE EU NÃO ME CULPO PELO QUE ACONTECEU COM A MINHA MÃE? ELA MORREU NOS MEUS BRAÇOS PRATICAMENTE! E EU NÃO PUDE FAZER NADA! N-A-D-A! E VOCÊ QUER SABER? EU VOU ME APRESENTAR HOJE COMO NUNCA ANTES E SE GANHAR A BOLSA PARA A ACADEMIA DE DANÇA EU VOU! JÁ ESTA MAIS DO QUE NA HORA DE IR ATRAS DA MINHA FELICIDADE!- vomitei as palavras que estavam entaladas na minha garganta há muito tempo. E era tudo verdade essa noite eu iria até o teatro me apresentaria como nunca havia feito anteriormente, e se recebesse uma proposta para a academia de dança de Londres não hesitaria e aceitaria...

- Você não vai me deixar igual a sua mãe! Entendeu?- ele perguntou, aparentemente assustado com a minha coragem de enfrenta-lo.

- Nunca falei que te deixaria. Mas se te deixar significa ter a minha felicidade, ai sim eu te deixo.- me perguntei se estava sendo muito cruel com ele, mas tendo em vista tudo que ele fez comigo estava sendo até gentil.

 Fui correndo para o meu quarto e meu tranquei nele. Cade? Aonde eu coloquei? Ah, lembrei! Abri a gaveta da cômoda e lá estava, meu canivete. Sem nem raciocinar direito deslizei sua lamina sobre meu pulso. Aquilo nao alivia a dor, mas ajuda. Como? Nem eu sei...
 Deitei na cama e comecei a pensar, pensar, pensar e então uma musica me veio a cabeça. É parece que vou adquirir mais uma musica para minha coleção feitas para o bêbado da casa, apesar de estar com raiva dele as palavras nao saíram grosseiras como pensei, saíram de uma forma verdadeira que dizia tudo o que eu queria dizer. 
 Terminei a musica e anotei o nome no topo: Because of you. E comecei a cantarolar.

Eu não cometerei
Os mesmos erros que você
Eu não me permitirei
Causar a meu coração tanta tristeza

Eu não vou desabar
Do jeito que você fez, você se machucou profundamente
Eu aprendi da maneira difícil
A nunca me deixar chegar até esse ponto

Por sua causa
Eu nunca ando muito longe da calçada
Por causa de você
Eu aprendi a jogar do lado seguro
Assim eu não me machuco

Por sua causa
Eu acho difícil confiar
Não só em mim, mas em todos à minha volta
Por causa de você
Eu tenho medo

Eu perco meu caminho
E não demora muito até você mencionar isso
Eu não posso chorar
Porque eu sei que isso é fraqueza nos seus olhos

Eu sou forçada a fingir um sorriso, uma risada
Todos os dias da minha vida
Meu coração não pode se partir
Quando não estava inteiro para começar

Por sua causa
Eu nunca ando muito longe da calçada
Por sua causa
Eu aprendi a jogar do lado seguro
Assim eu não me machuco

Por sua causa
Eu acho difícil confiar
Não só em mim, mas em todos à minha volta
Por causa de você
Eu tenho medo

Eu assisti você morrer
Eu ouvi você chorar
Toda noite no seu sono

Eu era tão jovem
Você deveria saber melhor
Do que apenas se apoiar em mim

Você nunca pensou
Nos outros
Você só viu sua dor

E agora eu choro
No meio da noite
Pelo mesmo maldito motivo

Por sua causa
Eu nunca ando muito longe da calçada
Por sua causa
Eu aprendi a jogar do lado seguro
Assim eu não me machuco

Por sua causa
Eu dei o meu melhor para apenas esquecer tudo
Por sua causa
Eu não sei como deixar ninguém se aproximar de mim

Por sua causa
Eu estou envergonhada da minha vida
Porque ela está vazia
Por sua causa eu tenho medo

Por sua causa
Por sua causa

 Por fim satisfeita com meu trabalho fui tomar banho essa noite seria uma grande noite, seria a noite em que eu poderia mudar meu futuro. E eu tinha esperança de que isso iria acontecer...
______________________________________________________________________________

Gnt espero q tenham gostado... Eu consegui postar o capitulo 2 hj!!! E amanha tem o 3...

Bjs
#Ally

Just one more chance


Capitulo 1- I'm fine...

Leiam ouvindo: Secrets do One Republic
____________________________________________________

- NÃO! POR FAVOR! NÃO FAÇA COMIGO O MESMO QUE FEZ COM A MINHA MÃE!

- Tarde de mais!- então ele atira em mim, e eu acordo assustada, gritando e com uma dor enorme no coração.

 Desde o ocorrido com mamãe tenho tido esse pesadelo, o que é estranho por que as pessoas não deveriam ter outros sonhos? 
 Depois que a dor passou me levantei e fui para a cozinha fazer meu café, apesar de saber que ele não ficaria muito tempo no meu estômago. Além do pesadelo depois que mamãe morreu eu fiquei doente, mas não é qualquer doença, estou com bulimia, as vezes penso, por que estou fazendo isso comigo? Mas não há resposta, é terrível ver você nessa situação, é terrível ver que por motivos muitas vezes idiotas você quase tira a sua vida... Varias pessoas julgam quem tem esse tipo de doença, eu era uma dessas pessoas, mas agora entendo o por quê delas... Parece que o mundo te esquece que você esta preso em si mesmo com vozes te falando coisas horríveis e num momento você esta bem, no outro a doença já tomou conta de você... 
 Desgraças a parte, fui para a cozinha, eu não o vi e nem ouvi ele chegando, então imagina o susto que tomei quando ele chegou por trás de mim e disse:

- Cade minha bebida?- to ferrada.

- Não sei pai, como você mesmo disse a bebida é sua, por que eu iria saber onde ela esta?- ta, menti por não saber aonde ela estava, queria saber se ele conseguia ficar sóbrio pelo menos uma hora do dia.

- Eu sei que você sabe (S/N)! AGORA ME DA A MINHA BEBIDA!!!

- Não dou não! Pai isso faz mal não só pra você, também faz mal pra mim.

- BEBER NÃO ME FAZ MAL E NUNCA ME FEZ!!! ME DA LOGO A BEBIDA!!!- ele estava começando a ficar nervoso, isso não é nem um pouco legal.

- NÃO!

 E foi então que ele pulou no meu pescoço me batendo muito e me culpando pela morte da minha mãe, aquilo realmente me machucava e eu já me culpava todos os dias por isso agora ele também vem me culpar? Não! Isso eu não vou deixar!


______________________________________________________________________________




Gnt, esperam q tenham gostado... Não deu para postar mais cedo pq faltou luz em casa hj :/, se der tempo eu posto o cap 2 ...

A estréia foi deslumbrante como o prometido??? Gnt fiquei MT feliz por saber q tenho fãs!!! Posso chamar vcs de fãs ne?
Por favor comentem!!! Beijos com gloss
#Ally